O que é Xtra-PC?

De fora, o Xtra-PC inicialmente só é reconhecível como um dispositivo USB. Entretanto, a riqueza do software é escondida no sistema operacional Linux, que se ativa quando conectado a uma porta USB. A partir deste ponto, o sistema operacional externo deve virtualmente cuidar de si mesmo e executar todas as outras funções, como e-mails, vídeos ou até mesmo processamento de planilhas. Este produto foi desenvolvido para substituir os sistemas operacionais de computadores mais antigos, que haviam se tornado muito lentos:
  • Computadores
  • Laptops e
  • Netbooks
para substituí-los. Segundo o fabricante, isto também deve funcionar com PCs que já tenham dez anos de idade ou mais. O dispositivo começa a funcionar até mesmo quando o disco rígido do PC já foi removido. Para ativar o sistema operacional Linux, é necessário apenas um drive USB funcional. A partir deste ponto, além disso, seu uso não deve mais diferir de outros sistemas operacionais. Somente a velocidade de execução dos processos individuais deve aumentar significativamente e assim corresponder aos padrões atuais.
 
compre Xtra-PC

 

Por que eu preciso deste sistema operacional Linux?

Nos últimos anos, tornou-se normal usar vários programas ao mesmo tempo em um computador e fazer malabarismos com quantidades cada vez maiores de dados e processos. Entretanto, em dispositivos fabricados há dez anos, existem na maior parte dos casos sistemas operacionais que não conseguem mais acompanhar estas demandas dos usuários. A substituição de PCs somente por este motivo é uma decisão bastante duvidosa de um ponto de vista econômico. O sistema operacional Linux no Xtra-PC Stick é uma alternativa à compra de novos computadores. O sistema operacional em si não precisa ser instalado, mas é ativado pela conexão da pen drive USB. Portanto, não é necessário um amplo conhecimento de TI e sistemas operacionais para que você possa utilizar as vantagens do Xtra-PC.
 
O grupo alvo inclui tanto usuários particulares quanto profissionais do bastão Xtra-PC Stick. Se você está amplamente satisfeito com seu computador e não quer gastar centenas de euros em um computador novo apenas alguns anos após a compra, o novo sistema operacional ainda pode ajudar seu PC a se tornar mais rápido. Para os usuários profissionais, há outro aspecto a ser considerado aqui. Além do custo de substituição dos PCs, os dados também devem ser transferidos para os novos computadores. Encontrar um tempo adequado para este trabalho durante o dia de trabalho é muitas vezes difícil. O uso do Xtra-PC, por outro lado, pode ajudar a tornar os processos de trabalho nos PCs existentes mais eficientes, sem a necessidade de substituição prévia.

Xtra-PC
 

Classificação e recomendação Xtra-PC

As vantagens associadas ao uso da pen drive Xtra-PC já começam com um olhar sobre os poucos requisitos que se tornam necessários para um processamento de dados mais rápido. O único requisito básico é a presença de uma unidade USB. Através da porta USB, a unidade USB pode ser conectada com apenas um toque do pulso. O tempo necessário, assim como o conhecimento técnico, é limitado a um mínimo.
 
Uma vez conectado, o sistema operacional Linux inicia por si só e substitui o sistema operacional utilizado anteriormente. Entretanto, não é necessário desinstalar o sistema operacional. Uma vez que a versão do Linux utilizada está completamente no pen drive Xtra-PC, também não é necessário ter espaço livre no disco rígido. Se você já tiver removido o disco rígido há algum tempo, o Xtra-PC ainda funcionará e você será capaz de trabalhar com o sistema operacional mais rápido.
 
Outra vantagem deste produto é o espaço de armazenamento disponível. Se você baixar um software ou outros programas, você também encontrará estes dados na unidade USB. Você pode escolher entre ofertas com 16, 32 ou 64 GB de espaço de armazenamento. Assim, você pode escolher a quantidade de memória que faz mais sentido para seu uso pretendido do Xtra-PC.
 
O fabricante também promete aos usuários nenhuma restrição em comparação com outros sistemas operacionais Mac ou Windows. Também estão disponíveis softwares para escrever e-mails, reproduzir música e vídeos, bem como processamento de texto e criação de planilhas. Isto deve fornecer a base para uso privado e profissional. No entanto, você tem até 60 dias para se convencer das vantagens e funcionalidades do dispositivo USB Xtra-PC. Caso não esteja satisfeito, você tem a opção de devolver o produto e receber um reembolso do preço de compra.

Fatos técnicos Xtra-PC

  • Memory stick com 16, 32 ou 64 GB
  • Sistema operacional Linux como um substituto para Windows ou Mac
  • Fácil de usar como pen drive
  • Também trabalha com disco rígido ausente
  • Adequado para PCs, laptops e netbooks
  • Software incluído para:
  • Emails
  • Vídeos
  • Música
  • Documentos e planilhas

Button

Quais são as características da qualidade Xtra-PC?

O fornecedor do dispositivo USB Xtra-PC está sediado nos EUA. Portanto, é mais do que provável que o próprio produto também seja fabricado no exterior. Os selos clássicos de qualidade como a designação "Made in Germany" ou a marca CE para produção na Europa não podem ser encontrados nesta unidade flash USB. No entanto, há alguns fatores que podem servir como características de qualidade. Por exemplo, o uso do sistema operacional Linux na forma de um bastão é adequado. O Xtra-PC, portanto, pertence aos sistemas operacionais que não precisam ser armazenados no disco rígido. Isto torna desnecessário apagar dados ou programas a fim de obter novo espaço de armazenamento.
 
O fabricante também programou o dispositivo USB Xtra-PC para que o processamento de dados mais rápido não cause problemas para o computador. Portanto, não é necessário ajustar as configurações de ventilação ou fazer outras alterações. A segurança que advém do uso do Xtra-PC é evidente tanto em termos de como é fácil trabalhar com o novo sistema operacional quanto de como ele lida com o hardware.

Xtra-PC Effekt

Opiniões gerais Xtra-PC

Uma característica positiva deste dispositivo USB é que mesmo PCs e laptops que não foram usados por muito tempo ou dos quais o disco rígido foi removido são compatíveis para uso com o Xtra-PC. Se você precisar de um substituto a curto prazo para um PC defeituoso ou quiser passar o PC para um parente ou amigo, a unidade USB é muito bem adequada para esquecer rapidamente o ano mais antigo de fabricação no uso dos computadores.
 
Graças ao uso duplo dos bastões USB como sistema operacional Linux e espaço de armazenamento livre, também é possível se beneficiar desta combinação ao viajar. Com o bastão de memória, é fácil mudar de um PC para um notebook em um tempo muito curto e levar o sistema operacional e o software e dados baixados com você. Isto facilita a preparação para os próximos projetos a partir de casa. Com o Xtra-PC, trabalhar horas extras no PC do escritório pode logo ser uma coisa do passado.
 
As opiniões que outros compradores têm sobre este produto são, em sua maioria, positivas. Computadores e laptops esquecidos poderiam ser novamente adaptados com o dispositivo USB para uso por crianças, irmãos ou mesmo avós, por exemplo. O simples manuseio, que é completado em apenas uma etapa, também é enfatizado. Alguns usuários, no entanto, criticam o design neutro. Somente o logotipo do fabricante torna possível distinguir os bastões dos outros bastões de memória escura. Se houver vários bastões USB em uma gaveta, é aconselhável, portanto, reservar um marcador adicional ou um lugar fixo regular para que não seja necessário começar a procurar primeiro o bastão Xtra-PC correto. Outras experiências do cliente podem ser encontradas através deste link! *

Onde posso encomendar Xtra-PC?

O bastão de memória Xtra-PC está atualmente disponível apenas no site criado pelo Grupo GiddyUp. Primeiro de tudo, você tem a oportunidade de obter informações abrangentes sobre o produto. O segundo passo é clicar no link que o levará para o formulário de vendas. Atualmente, você pode escolher entre três ofertas diferentes. Estas incluem pendrives com:
  • 16 GB
  • 32 GB ou
  • 64 GB de espaço de armazenamento
O PC Xtra com 64 GB é vendido com a designação "Pro" e, portanto, também é muito adequado para usuários profissionais que procuram uma alternativa à compra de computadores novos para computadores mais antigos no escritório.
 
A compra através do site oficial tem duas vantagens. A primeira vantagem é a compra de um produto original. Especialmente ao usar computadores da empresa, ninguém deve correr riscos e usar um software que vem de uma fonte desconhecida. A compra no website também está atualmente associada a um desconto de até 50%. Além disso, há um desconto de 40% na compra de cada bastão Xtra-PC adicional. Se você estiver curioso para testar o sistema operacional Linux você mesmo, esta economia é uma boa oportunidade para não esgotar completamente o orçamento disponível.
 
O pagamento por cartão de crédito ou PayPal está disponível para a compra. A compra por conta não está disponível devido ao envio do exterior. A política de devolução de 60 dias também começa no momento da compra. Portanto, você não deve deixar o pacote nos correios ou na alfândega por muito tempo a fim de verificar se está satisfeito com o Xtra-PC e gostaria de manter o stick dentro do direito de devolução aplicável.

Button

Quem é o fornecedor do produto?

O fornecedor do dispositivo USB Xtra-PC é:
 
The GiddyUp Group
16 North Oak Street
Ventura
California 93001
USA
 
Página inicial: https://getxtra-pc.io/
 
E-mail: support@giddyup.io
 
Em comparação com outros produtos, este sistema operacional Linux não faz segredo do fato de que existe uma diferença entre o fabricante e o fornecedor. Enquanto o fabricante é responsável pelo desenvolvimento e produção do Xtra-PC para o computador, o Grupo GiddyUp é responsável pela distribuição dos produtos. Isto geralmente não implica em nenhuma desvantagem para os compradores. Os próprios fabricantes muitas vezes decidem dar este passo por razões de custo. Se o envio e o suporte ao cliente não tiverem que ser criados por eles mesmos, mais recursos financeiros estarão disponíveis para o desenvolvimento de novos produtos. Se você tiver problemas com a pen drive, você pode entrar em contato com o suporte por e-mail. Com uma solicitação em inglês, você pode ter certeza de obter uma resposta rápida sem que a equipe de suporte tenha que usar primeiro o software de tradução.

Logo

Informações gerais sobre o sistema operacional Linux

Desde sua introdução inicial no início dos anos 90, o Linux tem sido considerado há muito tempo uma ponta de dentro entre os sistemas operacionais. No entanto, Linus freqüentemente teve que se contentar com os lugares por trás do Windows e da empresa na escala de popularidade. Este desenvolvimento bastante lento deu aos programadores dos sistemas operacionais Linux a chance de se concentrar ainda melhor no feedback do usuário. A facilidade de uso melhorou consideravelmente com as versões lançadas nos últimos anos. Hoje, o Linux é usado por especialistas em TI, bem como em autoridades públicas e em residências particulares.
 
Uma característica que tem permanecido constante no sistema operacional Linux é sua compatibilidade com sistemas mais antigos. Em comparação com outros sistemas operacionais, os fabricantes não ignoram os PCs mais antigos, mas permitem que esses proprietários mantenham seu desempenho em um alto nível até o final da vida útil do computador. A pen drive Xtra-PC tira vantagem deste fato. Os compradores se beneficiam de um sistema operacional bem pensado sem ter que atualizar o PC para um modelo mais novo.
FAQs conhecidas sobre este produto
É necessário um download para usar o Xtra-PC?

O download do sistema operacional Linux não é necessário para o uso do Xtra-PC. Os programas e softwares completos estão no pen drive fornecido. Isto só tem que ser inserido na conexão apropriada no PC ou em um laptop móvel. Em comparação com um bastão de memória normal, os programas abrem automaticamente depois.
 
Existem outros sistemas operacionais disponíveis além da Linus?

O fabricante oferece atualmente o Xtra-PC somente em conjunto com o Linux. No entanto, esta escolha não é puramente coincidência. Linux é um dos poucos fornecedores de sistemas operacionais que também leva em conta PCs mais antigos em sua programação. O Xtra-PC funciona nesta base e pode tornar possível dar aos computadores mais antigos uma cura rejuvenescedora.

Quais são os requisitos para o uso?

Para que o dispositivo USB funcione corretamente, um drive USB deve estar presente. Se não for possível conectar o dispositivo e chamar o sistema operacional, o Xtra-PC não poderá ser utilizado.
 
Um disco rígido tem que estar presente no PC?

Um disco rígido não é mais necessário para usar o Xtra-PC. Isto é conveniente para a compra de um PC mais antigo barato. Os proprietários com experiência em TI removem o disco rígido para impedir que os novos proprietários tenham acesso aos dados nele armazenados. Para esta unidade USB, somente a unidade USB deve funcionar corretamente.

O pen drive USB continua a funcionar como um pen drive de memória?

O Xtra-PC Stick não só contém o sistema operacional Linux, mas também espaço de armazenamento para download de software ou dados. O fabricante produz atualmente este produto em três versões, cada uma com 16, 32 ou 64 GB de espaço de armazenamento. Este último tem o sufixo "Pro" e é particularmente recomendado para uso profissional.

Button


Home Privacy Policy Data Protection Disclaimer * = Affiliate Link